quinta-feira, 7 de julho de 2011

Porque Heirloom?

As primeiras perguntas que sempre me fazem sobre a Heirloom é:
Como se chama mesmo?
O que significa?

E depois sempre vem...
"...é um nome muito difícil!"

Eu escutei esse comentário de amigos, de familiares e de praticamente de todo mundo que conheceu o nome da marca bem antes da http://www.heirloom.com.br/ começar a engatinhar...
Eu passei alguns momentos imaginando outros nomes..pois apesar de ser teimosa, eu escuto as pessoas, eu respeito o conhecimento que amigos formados na área tem, mas foi impossível pensar em outra palavra que dissesse tudo que Heirloom me diz....cheguei a pensar que "meu batismo"  seria um grande erro de Branding e de Marketing em geral mas, acreditei acima de tudo, no significado da palavra Heirloom,

Ela é essência do que imaginei, a base de todo o conceito que desejei colocar na marca.
Heirloom é herança, é algo especial e valioso, independente de quanto custa, que passa de uma geração à outra.

Com a Heirloom, desejo que as joias que você escolheu façam parte da sua vida, mais do que somente em momentos especiais, todos os dias! Afinal, de que adianta ter joias guardadas no cofre? Todos os nossos dias são únicos e você merece estar sempre linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!